Adrenalina puuuuuura!

Quem nunca brincou com aquela mola maluca na vida? Agora, a que nível vcs chegaram a brincar com ela, pois o que vcs verão aqui, é level nem sei o que!!

Não sei como, mas vi a droga do vídeo até o final, me perguntando por que tava ainda vendo aquilo e imaginando se a porra da molinha ia ou não cair da esteira!!! Pois é… A criatividade humana é realmente sem limites. Um doido qualquer resolveu testar (minha paciência e sanidade mental) se uma dessas molas malucas caía de uma esteira (eu acho)… O mais legal desse vídeo é a música de tensão!!! Teste sua sanidade e veja, ou não, essa merda, esse vídeo!!

Diversão de baleia

Quando vi esse vídeo eu ri, não vou mentir! Mas a situação foi bem perigosa, não para a baleia, mas para as pessoas que estavam nos caiaques em alto mar participando de uma competição na África do Sul.

Uma baleia, do tipo orca,  quase mata esmagada uma pessoa que estava em um dos caiaques. Acho que ela resolveu interagir com os visitantes e quis “brincar”. A bicha gigante deu um salto em cima do cara, (que por milagre sobreviveu) acho que só pra se divertir! Veja você mesmo!

Jesus amado, eu na situação do cara lá, gritava até embaixo d’água e ficaria dias em estado de choque tentando entender o que aconteceu! Mais aqui.

Eu não compraria essa boneca

Lembra da doida que está sendo acusada de levar a filha para o bronzeamento artificial? Fizeram uma boneca dela com uma cara laranja (um pouco menos bronzeada que a original). Está sendo vendida por US$ 29,95 em um site na internet. Eu mesmo não daria um centavo.

Uma coisa é certa: manteve a fidelidade na bizarrice!

Cena de crime dentro de um armário

Muito interessante a campanha promocional para divulgar uma nova série criminal de audiobooks. Foram colocadas nas duas principais estações de Frankfurt e Berlim, na Alemanha, dois pares de pernas femininas amputadas, em dois armários (um em cada estação) e deixaram os outros todos trancados.

Daí colocaram câmeras escondidas pra mostrar a reação da galera ao abrir o armário e encontrar as pernas dos “cadáveres”. Tinha uns dois com cara de psicopata!! kkkkkkkkkkkk! Claro que as pessoas que levaram mais susto foram as mulheres. Sendo eu, gritaria feito louca e toda a estação iria ver o que tinha acontecido auehuaueuhaeuahuaheuh!

Via Comunicadores.

Um apocalipse zumbi diferente

Ai ai ai, to rindo até agora! Vai passar um mês e eu ainda vou ficar rindo disso!! Diz que quando o cara canta uma música chamada “kuula”, coisas ruins acontecem. Só que eu morri de rir!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk! Só vou me lembrar do lerdo cantando: “kuuuuuuuuuuuula, não sei o que, não sei o que lá, kuuuuuuuuuula”! Horrível. A melhor parte é a da mulher que chega arrebentando com tudo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Aperte play, se quiser! 😀

Vi isso no Samurai LOL.

Como calar uma turma de estudantes em apenas um segundo

o.O Solução prática, porém um pouco perigosa mas comprovadamente efetiva. Professores, quando a turma tá insana, chama essa criatura aí, ó:

Vi e me assustei quando peregrinava pelo You Toba.