Cocô X Internet Wi-Fi

Salve, salve!! =]

Há quem diga, que cocô de cachorro não serve para nada…
Há quem diga que ao pisar numa bela “pôia”, você terá sorte e ganhará dinheiro…
Mas no México você já pode trocar o lindo cocô do seu mascote por internet Wi-Fi gratuita!! \o/ Isso é totalmente d+!

O Poo Wi-Fi está sendo testado em dez parques da Cidade do México. | Imagem: vídeo/divulgação

“A tecnologia mexicana, chamada de Poo Wi-Fi, funciona da seguinte forma: os donos recolhem o cocô de seus cachorros e o depositam na máquina, que irá calcular o peso e transformá-lo em minutos disponíveis para o uso gratuito da rede Wi-Fi para qualquer pessoa que estiver nas áreas próximas aos roteadores.”

Essa é uma excelente ideia para promover a conscientização ambiental. Por que essas coisas não acontecem aqui no Brasil? Porque aqui o povo depositaria até pedras no lugar dos dejetos. Tá certo que lá também tem espíritos de porco que estão jogando lixo no local, então para garantir que tudo funcione da forma correta, funcionários ficam próximos às caixas distribuindo sacolinhas e informando sobre a tecnologia.

Vi no Ciclo Vivo!

No condomínio onde moro, o síndico teve um lampejo de consciência e instalou 2 puxa-sacos (supostamente biodegradáveis) para que os donos dos cachorrinhos possam recolher suas fezes sem ter a desculpa de que esqueceram de pegar um saco. Eis que, em todo o condomínio, só 2 pessoas utilizam as sacolas – eu e minha irmã! =/

=]

Tarantino’s mind

Salve, salve!! =]

Quando fui convidada para participar do LV, logo pensei: “- Que loucuras eu vou postar? De quem posso falar?” E eis que veio à minha mente (louca), o louco e gênio (ou gênio e louco) diretor, produtor, roteirista, ator, marceneiro, eletricista, entregador de cafezinho e popstar Quentin Tarantino.

Véi, na boa véi, ele é muuuito louco (e eu o amo d+)! Não consigo lembrar de um filme que ele tenha feito parte que eu não tenha gostado… Daí resolvi postar aqui no LV o curta Tarantino’s Mind (2006) que é estrelado por Seu Jorge ( =] ) e Selton Melo (totalmente d+).

Será mesmo que todos os filmes de Tarantino são interligados? Diversos personagens passeiam pelas histórias e só os mais atentos percebem? Ele brinca com a nossa mente e nós – além de permitirmos – adoramos isso?

Se você ainda não viu, assista o curta e tire suas Conclusões Tarantinescas!
Só tenho certeza de uma coisa: o cara é muito louco e eu adoro todas as loucuras que ele faz! Precisamos de mais mentes brilhantes como essa, hein?

=]

06 de maio – Dia da Coragem

Segundo a Wikipedia, hoje é o dia da coragem. Sendo ou não, aproveite a deixa e ponha pra fora tudo que você sempre quis, mas nunca teve coragem.

  • Diga pra alguém o quanto você ama, o quanto você odeia.
  • Sorria, chore.
  • Corra nu na chuva, se vista de rosa.
  • Pinte as unhas de amarelo neon.
  • Assuma que ouve Restart.
  • Use aquela roupa que você adora, mas que todos dizem que é horrível.
  • Saia do armário.
  • Dê outro rumo para sua vida.

Enfim, deixe o personagem de lado e seja você! Pelo menos hoje!

=]

Cães x Gatos

Confira mais um vídeo engraçado que mostra o eterno duelo entre a loucura canina e a frieza felina.

Me fez lembrar de um pacato, bondoso e um pouco agitado cãozinho chamado Jr. =]

 

E um estrategista, frio e calculista gatinho chamado Costelinha. >=]



Faço votos que um dia eles sejam amigos, hehehe!
Té+!

=]