Vida, o que pensar dela?

Sad Life

Outro dia postei aqui uma tirinha do Coala, que falava da vida e hoje a reli novamente.

Não entendo as mudanças da vida, sinceramente. Porque sempre que a gente pensa que está tudo resolvido, acontece uma viagem inesperada, ou outra maluquice qualquer, inventada pelo destino. Daí fico pensando sem parar, realmente, não consigo parar de pensar. Por que eu? Por que comigo? O que fiz de errado? Por que me sinto testada e triste? Ah, são tantas as questões. Mas a principal é: será que vou aguentar isso? Será que vou conseguir? E então o medo me domina e acabo parada no tempo que insiste em passar rápido…

Não sei se consigo mais conviver com mudanças… E por que elas me deixam assim, sem saber o que fazer e pra onde ir. Meu consolo nisso tudo é que deve ter alguém por aí que passa pelas mesmas dificuldades, coisas talvez piores que o que passo.

Então, o que pensar da vida? Que ela nos testa o tempo todo, que brinca com a gente só pra ver como ficamos…

 

Sobre crazyjaque

Loucuras Variadas é um blog de Jaqueline Falcão

Deixe um comentário

