Tarantino’s mind

Salve, salve!! =]

Quando fui convidada para participar do LV, logo pensei: “- Que loucuras eu vou postar? De quem posso falar?” E eis que veio à minha mente (louca), o louco e gênio (ou gênio e louco) diretor, produtor, roteirista, ator, marceneiro, eletricista, entregador de cafezinho e popstar Quentin Tarantino.

Véi, na boa véi, ele é muuuito louco (e eu o amo d+)! Não consigo lembrar de um filme que ele tenha feito parte que eu não tenha gostado… Daí resolvi postar aqui no LV o curta Tarantino’s Mind (2006) que é estrelado por Seu Jorge ( =] ) e Selton Melo (totalmente d+).

Será mesmo que todos os filmes de Tarantino são interligados? Diversos personagens passeiam pelas histórias e só os mais atentos percebem? Ele brinca com a nossa mente e nós – além de permitirmos – adoramos isso?

Se você ainda não viu, assista o curta e tire suas Conclusões Tarantinescas!
Só tenho certeza de uma coisa: o cara é muito louco e eu adoro todas as loucuras que ele faz! Precisamos de mais mentes brilhantes como essa, hein?

=]

Deixe um comentário

