Qual será o segredo de Ozzy Osbourn?

Pois é, qual o segredo dessa criatura? Será que ele é um ser de outro planeta? Qual o motivo dessa criatura ter usado mais de 40 tipos de drogas e estar vivendo normalmente até hoje? Será que o DNA de Neandertal ajudou? Pois é, são inúmeras as perguntas que tenho a esse respeito, e pelo visto, sem respostas.

O motivo de eu escrever isso hoje foi a morte da Whitney Houston. Ela até que durou também depois de ter declarado seus vícios, mas veio a óbito aos 48 anos. Outros foram a Amy Winehouse, Jimi Hendrix, Jim Morrison, Kurt Cobain e por aí vai. A pergunta é: por que usar drogas? Qual o motivo que leva pessoas tão talentosas a fazerem isso com as próprias vidas? Sinceramente, não sei… Até porque não são pessoas sem condições financeiras, que podem conhecer o lugar que quiserem, ajudar quem quiserem também, mas decidem usar substâncias pra fugir da realidade, e sei lá mais o que. Será covardia usar drogas? Acho que sim.  E acho que só Ozzy consegue conviver normalmente com seus vícios… Eu hein!

Então fica a dica: drogas matam, só não o Ozzy!

Sobre crazyjaque

Loucuras Variadas é um blog de Jaqueline Falcão

Deixe um comentário

